terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Quase 39 semanas...

Como o tempo voa... já estamos com 38 semanas e 5 dias hoje e a qualquer momento posso ganhar minha neném....
Fomos no médico ontem, ele disse que está tudo bem... queria marcar a cirurgia para sabado, mas eu disse que quero parto normal, ae marcamos uma nova consulta na proxima semana...
Sei que logo completaremos 40 semanas e dae sim vou partir para a cesárea... mas vou dar a chance da minha princesa resolver escolher o dia dela vir ao mundo... só não vou esperar 42 semanas pq apesar de todos falarem que nao tem problema, prefiro não me arriscar...
Entrei de licença gestante e agora estou em casa, descansando e esperando.... o bom dela ainda não ter vindo, nem mesmo dado sinal algum é que estamos reformando o banheiro aqui de casa, e assim ela não fica aqui com barulho né... mas agora a ansiedade começa a tomar conta e qq coisa diferente que sinto já fico imaginando se pode ser minha princesa...

Nenhum comentário: