sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Amanhã...

Nossa... um turbilhão de emoções hoje... ansiedade, nervosismo, medo, curiosidade, um misto de tantos sentimentos que não dá pra explicar...
Hoje foi nossa última consulta e amanhã a essa hora a princesa estará em meus braços... não vejo a hora...
Como será que ela é?? Parece comigo ou com o pai? Vou dar conta de cuidar dela? Tantas dúvidas... e não adianta todos falarem para nao me preocupar...por mais que saiba que é algo de rotina pro meu médico, dá aquele frio na barriga só de pensar...

Infelizmente (ou felizmente, não sei) faremos a cesárea mesmo... a nenem ainda não encaixou, está super alta na verdade e ja passamos de 40 semanas... não quero me arriscar...
Todos estão ansiosos, os avós, o pai, nossos amigos... todos querem que ela chegue logo... eu só quero que você venha com saúde minha filha...
Mamãe te ama muito!!!

Um comentário:

Mônica disse...

Estamos ansiosos esperando pela Juju, se Deus quiser você vai ter um parto tranquilo e uma ótima recuperação.