quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

40 semanas

Nossa, chegamos ao final da gravidez... 40 semanas completas... e até agora nem sinal dessa menina querer vir ao mundo...
Estou surpresa comigo mesma... sempre achei que ela viria antes, lá pelo dia 20.. e que eu não aguentaria muito mais que isso, mas estou aqui... bem disposta pra quem ta com 40 semanas e um barrigão que todos falam ser gemeos...
Marcamos a cesárea para depois de amanhã, mas ainda torço pra ela resolver dar o ar da graça entre hoje e amanhã, pois acho que o PN tem uma recuperação muito mais rápida... mas pelo jeito ela vai ser teimosa desde já e o jeito é pedir a Deus que minha recuperação seja excelente e rápida, pra poder me dedicar totalmente a ela....

Um comentário:

Nadia disse...

Oie,
Parabéns por chegarem até aqui! Acho que ela gostou tanto do seu abrigo quentinho que acha que pode ficar lá até quando ela quiser... :)
Mas, agora em no máximo 2 dias começa uma nova fase né e eu tb peço a Deus que seja maravilhosa pra vocês todos!
Um beijão pra família toda e fiquem com Deus! Até logo ;)