segunda-feira, 27 de julho de 2009

Voltando a trabalhar....

POis é.... no primeiro mês parecia que o tempo nao passava, o cansaço era enorme, o medo, as duvidas.... e agora ja se foram 6 meses e a vida boa está para acabar...
Esta semana eu volto a trabalhar e com isso ficar longe da minha princesa linda.... é uma confusao de sentimentos (de novo!!) Sei que vai ser bom pra ela, ter amiguinhos e se desenvolver socialmente, e vai ser bom pra mim, voltar a ter outras atividades, mas dá uma dor saber que nao passarei o dia inteiro com ela, brincando e cuidando de sua alimentação, seu soninho...
Ela estranha muito as pessoas e demora pra dormir (e só dorme no peito) e isso é o que mais medo me dá... sei que nos primeiros dias ela vai chorar e muito, vai berrar até e espero que ninguem bata ou brigue com ela na creche, e que ela logo perceba que após algumas horas eu volto pra ela..

Essa semana pra ajudar acho que tem dentinho chegando, pois ela tem dormido muito mal de noite, acordando na madrugada e levando mais de 2h pra dormir novamente. Ai ai...

A unica noticia boa é que foi aprovada minha reduçao de carga horaria e com isso farei apenas 6 horas, tendo 2hs a mais pra curtir a minha filha linda.. e poder ver seu desenvolvimento mais de perto (esse mês ela aprender a virar e ja senta sem apoio por alguns segundos)

Nenhum comentário: