quarta-feira, 1 de julho de 2009

5 meses completos

Nossa... nem parece que já passou 5 meses da minha pequena e que ela está caminhando pra completar 6 meses...
Esse mes muitas coisas aconteceram por isso nao tive tempo de escrever aqui...
Primeiro peguei uma gripe braba e com isso minha menina tb, mas graças a Deus sarou logo... dae vieram os dentinhos... isso mesmo, com 4 meses e meio minha pequena ja estava com 2 dentinhos embaixo... eu chorei de ver minha princesa crescendo...
No fim deste 4º mes começamos a dar mamadeira tb, pra ver se ela consegue acordar apenas uma vez na madrugada como antes, pois ela vinha acordando 3 vezes por noite e tava me matando...
Infelizmente continua acordando 2 vezes, em uma ela mama e na outra volta a dormir qdo a nino... e tem acordado mais cedo tambem... mas dae ela vai pra cama comigo... que delicia

Ela tem comido frutinhas e as vezes toma um pouquinho de suco, liquidos não é a praia dela, exceto se for o leitinho da mamãe...

Estou tentando curtir ao maximo esses dias, pois no final deste mês eu volto ao trabalho e com isso só vou ver minha pequena a noite e nao vou mais poder passar o dia brincando com ela... que droga isso.. queria ser madame nessas horas...rsrs

Se olhar de perto da pra ver o branco dos dentes:

2 comentários:

Mônica disse...

É amiga, a princesa tá ficando mocinha... que gracinha, já com dentinhos, não vejo a hora de vê-la!
E sobre a separação da volta ao trabalho, também estou começando a pensar nisso, pena não sermos madame mesmo, pra podermos mimar nossos pequenos por um bom tempo, o dia todo... mas acredito que deva ser bom pra eles ter a oportunidade de passar o dia com outras crianças da mesma idade, deixa-os mais independentes!
:)

Nadia disse...

Parabéns a essa mocinha pelos dentinhos e pelos 5 meses já!
Que rápido que tudo está passando. Quanto melhor, mais rápido né. Sempre assim...