segunda-feira, 14 de julho de 2008

Será menino ou menina?

Fomos fazer mais um ultrasom... ansiosos por ver nosso bebê e ter certeza que tudo está indo bem.
Graças a Deus deu tudo certo no exame e apesar do papai não conseguir chegar a tempo, o exame foi tranquilo e gravado do inicio ao fim.
Lógico que aproveitei para perguntar para a médica se já dava para sabermos o sexo do nenem, e ela disse que poderíamos ter um palpite.. mas certeza ainda não, pois ainda é cedo (estamos com apenas 11 semanas).
Bom, no meio do exame ela disse qual a maior probabilidade de ser... e é um menino. Na hora fiquei paralisada... estava certa que seria uma menina, mas estou bem animada com a idéia de ter um mulequinho pra educar e amar muito.
Ainda vamos confirmar isso no próximo exame, mas dizem que quando é menino, é dificil de errar né.. então agora só falta fecharmos o nome desse principezinho...
De resto está tudo bem com a gente, só os enjoos que não passam.. segundo a médica do ultrasom, vai até o 5º mês.. mas prefiro ficar com o que todo mundo diz, que no final do 3º mes isso passa...

2 comentários:

Wanessa Machado disse...

Meu primeiro palpite era menino lembra? rs
Mas olha, comigo foi assim tb. O primeiro palpite estava certo!!!
Bjcas.

Mamãe Juju disse...

Olá, me identifiquei muito com seu post. Também espero um bebê e não sei o sexo ainda ainda, mas ouvi da médica que fez meu ultimo exame, que poderia ser um menino, paralisei também rsrs, mas já estou curtindo a idéia de ter um meninão em casa. estou com 16 semanas e ainda enjoo muitíssimo, segundo a sua médica até o quinto mês passa, mas conheço pessoas que enjooaram até o final! Bem, desejo pra vocês, muita saúde e felicidade.