quinta-feira, 24 de julho de 2008

Mês longo..

Gente, não sei se sou só eu, mas acho que este mês está custando a passar.... Faz mais de duas semanas desde o ultimo ultrasom e ainda falta uma semana para retornar ao médico.... julho parece que não quer acabar..
Estou ansiosa pq mes que vem tiro alguns dias de férias... estou precisando muito.... preciso descansar, ver as coisas do meu bebê e relaxar... pq esses ultimos tempos tenho me sentido muito cansada, principalmente enjoando todos os dias....:-(
Alias, ja foi uma cartela do remédio para enjoo.. preciso comprar outra, mas gostaria de não precisar usar, por acabar esta fase de todo dia passar mal...
O maridão também está trabalhando como um doido, chegando tarde quase todos os dias em casa e ainda fica trabalhando de casa.... acho que tudo isso está contribuindo para querer que esse longo mês acabe logo, e no entanto, ele não passar... ficar a passos de tartaruga...

Ai ai.. acho que estava precisando desabafar....

Um comentário:

Mamãe Juju disse...

Tá demorando sim, Lil@! Também acho rsrs
O meu bebê é para até dia 4 de janeiro, falta um bocado e como julho tá se arrastando... será que os outros meses serão iguais???
Vamos sim continuar trocando idéias...
Aproveita bem nas tuas férias,pra resolver um monte de coisas, enxoval, móveis... eu só entro de férias no final da gestação, já vou emendar com o parto e licença.

Fiquem com Deus.