terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Viagem de férias

Apesar de nossas férias terem sido em janeiro só tivemos oportunidade de viajar agora em fevereiro... aproveitei para tirar algumas horas que tinha positiva no meu serviço e ir encontrar o marido que estava em Recife a trabalho...
Minha pequena adorou viajar de avião, mesmo o vôo tendo sido noturno ela ficou olhando pela janela até as luzes da cidade ficarem distantes... depois adormeceu e foi assim até completar as 3horas de vôo...
Em Recife ela brincou muito no mar, principalmente quando chegamos em Porto de Galinhas... o paraíso na Terra....
Ficamos na Pousada Arandu, muito boa, perto da praia e da vila de Porto de Galinhas, com piscina e bom atendimento (melhor que essa talvez a Luar das Marés ou a Canto do Porto que são bem pé na areia).

Aproveitamos muito.. o passeio de jangada para as piscinas naturais foi ótimo mesmo com a maré não tão baixa (o melhor é na lua cheia ou lua nova com maré até 0.4 - no nosso caso estava em 0.8), a piscina foi a maior farra para minha pequena, o mar quente, a bagunça nos horários de tudo, comer porcariada.. enfim, valeu a pena!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Estou indo para porto de galinhas agora em Maio/11 com meu filho de 3 anos e gostaria de saber sobre a pousada arandu, questão de limpeza, café da manhã, distancia da vila e tamanho do quarto. Agradeço desde já.
Tathiana Gomes