terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Chegando a primeira festinha!!!

Nossa, como o tempo voa... em menos de uma semana será a festa de 1 ano da minha princesa...
Ela está cada dia mais linda, esperta, fofa... meu maior orgulho..
Já sabe bater palma, mandar beijo, limpar a mão, a boca, "mão na cabeça", está aprendendo a mandar beijo de peixinho, me abraça, faz carinho... tenta colocar tudo na tomada, mas claro que não consegue devido ao protetor de tomada.
Minha princesa já sabe andar, mas tem medo.. ela só anda distancias bem curtinhas, do contrário, pede o dedinho pra se apoiar.. mas não precisa disso não.. Se você segurar pela gola da blusinha ela tb vai, faz até curvinha.. mas não pode notar que você a soltou que ela se joga no chão e começa engatinhar...

A festa está chegando, tudo preparado e a ansiedade aumentando.. espero que seja linda, bem servida pelo buffet e principalmente que minha princesa aproveite muito e brinque bastante...

Nenhum comentário: