quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Completando 8 meses

Hoje minha princesa completa 8 meses... está cada dia mais linda e sapeca..
Nesse ultimo mes tivemos grandes emoções, ela ficou doentinha (uma picada que infeccionou e a fez tomar antibiótico), ficou resfriada, viajou para dormir fora de casa por 2 vezes e começou a se arrastar...
Ah, teve também a primeira festinha em buffet ontem a noite.. ela estava séria no começo, pq estava morrendo de sono, mas depois foi se soltando e se admirando com o colorido da decoração...

Ela adora uma arte... fazer farra, bagunça é com ela mesmo.. mas eu adoro tudo isso nela..
Agora ela tem andador (eu não queria, mas fui voto vencido em casa) e vai pra todo lado com ele, mexe onde não deve e com isso me deixa doida...rsrs
Esta também descobrindo tudo, tudo chama atenção, quer pegar, colocar na boca e adora observar o au-au..

Esses dias falou a primeira palavra: batata... isso mesmo.. ela estava na onda do "dadada", "papapa" "tatata" ae eu falei batata e ela repetiu... só nao deu sinal ainda do "mamama"

3 comentários:

Mônica disse...

Que linda, parabéns pelos 8 meses!

Anne disse...

haha vou colocar a receita do bolo lá sim!
como assim ela falou batata antes do mama?? ensina ela a falar mama logo, vc vai ficar tão mais orgulhosa rs =]
ela ficou assim só por causa de uma picada? picada de que bicho? nossa, que medo!
tira as coisas perigosas da frente e deixa ela andar, coitada rsrs
beijos!!!

Cris Martins disse...

nnn não vejo a hora de experimentar tudo issoooo =]