quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

34 semanas completas...

Nossa, como o tempo passou rápido.... faltam apenas 6 semanas no maximo para ter minha princesa nos braços... isso significa menos de um mês e meio...
Estou bem ansiosa, mas ao mesmo tempo temerosa.. todo mundo fala que minha barriga ta mais baixa... e que daqui uns dias a pequena nasce.. mas ainda tá cedo... temos que completar pelo menos 37 semanas pra ela não ser prematura...
Todo dia converso com ela, pra ela aguentar mais 3 semaninhas aqui dentro... passar o Reveillon dentro da barriga da mamãe... e dae sim, ela ja vai estar com 36 semanas e ficaremos apenas no aguardo pro dia que ela quiser vir conhecer a todos...

Fizemos um ultrasom no sabado e ela estava bem, com quase 2300kg e com 43 cm... dentro das medidas para o tempo de gestação (na época 33sem2dias)... e já estava na posição certa, ou seja, de cabecinha pra baixo....
Ah, semana que vem temos consulta, na véspera do Natal... agora elas estãos mais próximas e tenho certeza que o médico vai nos mandar maneirar nas comilanças... rsrs só não sei se vou conseguir né...

4 comentários:

Nadia disse...

Nossa amiga, vc está tão próxima agora do dia tão esperado! :) Que legal, que emoção. A princesinha deve esperar passar o reveillon sim, mas de qualquer forma, se ela for apressadinha, ela já tá prontinha né, até as unhinhas prontas, que graça!
Beijos e fiquem com Deus!

Mônica disse...

Estou ansiosa para ver minha sobrinha fora do barrigão, mas acho que ela vai esperar janeiro sim...
:)

Dani e afilhadas disse...

Oi, tudo bem? Cheguei ao seu blog por acaso ao pesquisar sobre gravidez. Me chamo Daniela e tenho 27 anos. Mas que grande surpresa ao descobrir que você está com o mesmo tempo de gestação que minha prima (terei mais uma afilhada).
Se quiser nos conhecer, vá em www.afilhadosamados.blogger.com.br
Beijos
Dani e afilhadas

Áries disse...

Oi, que maravilha!!
PARABÉNS POR SUA PRINCESINHA QUE VC TENHA UMA BOA HORA.
Eu tbm estou grávida, estou de 05 meses e espero uma menina tbm, vai se chamar Melynna.
Que momento mágico né?
Bjos p/ vcs, que sua princesinha venha com saúde e que vcs tenham um FELIZ 2009.
Fiquem com Deus.
Bjinhos.