sexta-feira, 7 de novembro de 2008

28 semanas

Como passa rápido... já estamos no 3º trimestre da gravidez... reta final agora pra minha princesa nascer.
Finalmente consegui ver ela se mexendo... já tinha sentido os movimentos dela, o que é muito bom, mas até então não tinha conseguido ver as mudanças que isso gera em minha barriga. Ontem a noite ela estava tão agitada que dava pra ver de longe os calombinhos se formando onde ela chutava, e como era bem em cima da barriga eu consegui ver também (o papai já tinha visto, mas como era na parte inferior da barriga, eu só podia sentir, mas não ver). É muito lindo... não da pra explicar a emoção de ver aquele aumento repentino em determinada região gerada por este serzinho tão especial...

Esta semana também fomos no médico e ele disse que está tudo bem.. ouviu o coraçãozinho da neném e viu que o crescimento dela está adequado com o tempo de gestação. Na próxima semana vamos em outro médico, pois como está mudando nosso plano de saúde, tenho que achar um médico do novo convênio senão terei que pagar tudo particular para nosso médico atual.

Um comentário:

Nadia disse...

Amiga, que delícia! Nem imagino isso, deve ser emocionante mesmo :)
Parabéns e continuem curtindo, cada vez mais!