terça-feira, 30 de setembro de 2008

5 meses completos...

Estamos entrando no 6º mês... como o tempo passa....
Estamos vendo as coisas da nenem com calma, pesquisando muito e nos encantando com tudo... é tanta coisa linda e fofa pra bebê...
Na quinta-feira teremos outra consulta... espero que o médico peça um novo ultrasom.. estou doida pra ver minha princesa novamente.
A barriga cresceu bastante este mês... está realmente grande.. e apesar de ver essa mudança toda no meu corpo, só ao ver uma foto é que me dei conta de como ela cresceu...

Um comentário:

Áries disse...

Oi, tbm estou grávida de 05 meses e espero uma menina.
Seu post é de setembro de 2008, vc já deve estar de quase 09 meses né?
Eu devo ganhar minha filha no final de abril ou começo de maio.
Que delícia esse momento né?
Bjos p/ vcs e um FELIZ 2009.
Fiquem com Deus.
Não some não, parou de escrever no blog?