quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Férias

Finalmente elas chegaram... e já deu pra curtir bem... :-)
Fomos para a praia, em Ubatuba e Ilhabela... passamos 3 dias em cada lugar... foi uma delicia, pois pudemos relaxar, esquecer de tudo e só aproveitar o que tem de bom na vida..
Eu e meu marido ficamos observando as criancinhas e imaginando quando for o nosso bebe conhecendo o mar... na verdade, revendo o mar, porque agora ele já conhece... e adorou a praia... se deliciava em cada mergulho que eu dava no mar (apesar da água gelada)... :-)
Chegamos a conclusão de que temos que levar metade da casa quando levarmos o bebê para a praia... pq tem brinquedo, roupa, piscininha, bóia....
Agora vou terminar de curtir os últimos dias que me restam de sossego, pq logo tenho que voltar a labuta diária...

16 semanas:

Nenhum comentário: